quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Serviços

Carol Ribeiro, Design de Interiores, oferece alguns serviços diferenciados. Basta o cliente resolver qual deles melhor se adéqua as suas necessidades e ao seu bolso.
Consultorias, projetos completos de reforma, personal design.


1. Consultoria:

Visita ao local para esclarecimento de dúvidas.
2. Projetos completos de reformas:

Projetos luminotécnicos, paginação de piso, escolha de mobiliário, detalhamento de móveis, acompanhamento de obra, acessória nas escolhas e compras, detalhamento de gesso, especificações de materiais e cores.
Otimização de espaços e soluções eficazes.

3. Personal Design:

Acessoria personalizada visando renovar e atualizar com agilidade a decoração de seu ambiente.
Não contempla material impresso.
Consiste em saídas para assessoramento na aquisição de mobiliário, revestimentos de parede, reformas de estofados, objetos de adornos, lustres, tapetes, cortinas e afins.
Preço tabelado por ambientes e mais acessível.

Serviços disponíveis para ambientes residenciais, comerciais, escritórios e condomínios.


O que é o Design de interiores?
"É a arte de planejar e arranjar ambientes de acordo com padrões de estética e funcionalidade. O profissional harmoniza, em um determinado espaço, móveis, objetos e acessórios, como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza. Planeja cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira do cliente. Administra o projeto de decoração, estabelece cronogramas, fixa prazos, define orçamentos e coordena o trabalho de marceneiros, pintores e eletricistas. Pode projetar salas comerciais, residências ou espaços em locais públicos. Esse profissional costuma trabalhar como autônomo, mas pode atuar também como funcionário de empresas especializadas em decoração e design de interiores ou, ainda, como consultor em lojas de móveis." Texto tirado do Wikpédia para esclarecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário